Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

TURMA LIBERDADE DE SER - PSICOLOGIA CELSO LISBOA

Estamos procurando, para reatar contato, os seguintes psicólogos:

ALUNOS DA TURMA “LIBERDADE DE SER” PSICOLOGIA CELSO LISBOA

Aline Patitucci Lages Tavares
Ana Maria Santana Marques
Antonio José Pacheco Amorim
Cátia Pessoa Martins
Cecília Diamantino Rangel
Cleide Barbosa Salgado
Cristina Castello Sá
Conceição Regina Riente de Almeida
Concetta Maria Simões
Damaris Vieira Novo Pinel
Eliana Salgado de Souza
Elizabeth Guzzo
Elizabeth Silva e Sá
Jeruza Gomes Marques
Kátia Maria Costa
Kátia Rech
Laís Brito de Gouvêa
Maria da Glória dos Santos Botelho
Maria Lúcia Rodrigues Sampaio
Maria de Fátima Menoti Vital
Mariângela Giffoni L. Copolillo
Marise Conceição F. Vieira
Mônica Guimarães Nunes de Melo +
Paula Guimarães
Rejane Fonseca
Rita de Cássia Almentério Pinto
Rita de Cássia Silva Mota
Rosa Emília da Conceição
Silvana Mendes Lima
Silvia Regina Scisínio Ferreira
Solange Maria Sobrinho de Souza
Sônia do Rosário costa
Sônia Rangel de Souza
Tânia Mara Gomes de Souza
Valéria Belpy
Vânia Maria de Souza
Vera Maria Viveiros de Moraes
Walmir dos Santos Monteiro

.

9 comentários:

Unknown disse...

Eu sou Aline P. L. Tavares e adoraria entrar em contato com minha turma.
Meu e-mail é apatitucci@ig.com.br ou alpatitucci@gmail.com.
Aguardo breve contato.
Beijocas,
Aline

WALMIR MONTEIRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Salgado disse...

Oi Walmir, eu sou a Eliana Salgado, fazia parte de sua turma,era do grupo da Maninha, Jerusa ,Rita de Niterói,lembra??
Pois é ,amei ver este chamado ,
vivo nos USA, trabalhando em psicologia da gravidez e em RH na área de qualidade de vida e bem estar no trabalho.Estou aqui mostrando o nosso lado criativo do brasileiro de fazer as coisas..
bem para contacto:
elianasalgado2@yahoo.com.br
bj e mais uma vez ,amei saber de vc e de sua chamada!!

WALMIR MONTEIRO disse...

Oi Eliana, tudo bem??
Fico MUITO feliz com o seu contato.
Já anotei o seu email para que quando você vier ao Brasil possamos encontrá-la. Estamos com a idéia de fazer um encontro da turma ainda este ano, quer dizer, das pessoas da turma que conseguirmos encontrar. Três da turma estão trabalhando juntos, lecionando na mesma Universidade (em Vassouras)Maninha, Damáris e eu.
Beijo e vamos ver se achamos mais gente! Até!

SILVIA SCISINIO disse...

Eu sou Silvia Scisinio, fiquei muito feliz pelo fato de alguém lembrar da nossa turma. Não segui a profissão de psicólga, sou funcionária pública federal.Espero que outras pessoas também entrem e contato. Maninha, abraços para você.

WALMIR MONTEIRO disse...

Rosa Emilia da Conceição, psicóloga que se formou nessa turma virá a vassouras para dar uma palestra na área de psicologia organizacional, agora em abril 2011.
Seja bem-vinda, Rosa. Saudades.

Unknown disse...

Olá Pessoal!
Sou Rosa Emília da Conceição e gostaria imensamente de saber/rever minha turma.
este ano faremos 30 anos de formados e ficaria imensamente feliz se tivesse oportunidade de revê-los e sabê-los.
Valmir, você saiu de Vassouras?
Bjs.
meu e-mail é: rosaemiliacon@uol.com.br

Unknown disse...

Olá Pessoal!
Sou Rosa Emília e ficaria imensamente feliz em poder rever minha turma.
Este ano faremos 30 anos de formados e seria muito legal se conseguíssemos nos reunir.
Abraço

WALMIR MONTEIRO disse...

Olá Rosa Emília, Eliana Salgado e pessoal da turma "liberdade de ser" da psicologia da Celso Lisboa. Atualmente estou trabalhando em São Paulo. Walmir Monteiro. Gostaria de notícias de Cátia Pessoa Martins, Concetta Maria Simões, Kátia Rech, Laís Brito de Gouvêa, Maria da Glória dos Santos Botelho, Rita de Cássia Almentério Pinto, Rita de Cássia Silva Mota, Solange Maria Sobrinho de Souza,
Vânia Maria de Souza....e todos os demais.